segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sheik Histórico


Nos Braços Do Sheik - Jo Ann Ferguson


Oriente Médio, 1191
Das areias do deserto a um exótico palácio árabe.

Melisa Chapeleine embarcou rumo a Terra Santa, despreparada para os perigos de um país devastado pela guerra. Determinada a cumprir sua missão, salvou a vida de um homem desconhecido, que em seguida a raptou e a fez prisioneira.

Gabriel de la Rive arriscaria a própria vida e também a de Melisa... talvez... para capturar os impiedosos inimigos que espalhavam terror entre seu povo. Melisa era uma refém vailosa, mas a cada dia, mais difícil se tornava para Gabriel ignorar o desejo que sua prisioneira lhe despertava. Desejo que incrementava o calor das noites insones e a necessidade de tê-la a seu lado para sempre.




Ah, como eu amo esses com sheiks históricos! Além dos costumes e do modo de agir ser o mais fiel possível ao dos verdadeiros sheiks do deserto, nós somos quase que transportadas para a história, para os cenários de época e tudo o mais.

E este livro é o meu favorito dos históricos; apesar do sheik não ser exatamente árabe, não deixa nada a dever, é lindo, forte, salva a mocinha e a coloca em seu harém, só para seduzí-la mais tarde, e depois precisará lutar por ela.

Como faz algum tempo que li esse livro, posso não lembrar direito da história, mas deve ser muito boa para estar marcada como 'favorita' no meu skoob =D

Peço que me perdoem se escrevi algo errado; pretendo colocar aqui todos os livros de sheiks que eu já li, desde que comecei uns 3 anos atrás, então pode haver vários detalhes que eu esqueci ou que acrescentei por engano à história.

Mas como não podia faltar, aqui vai o e-book:



Mil beijinhus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário