segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acabei de Ler


O Príncipe e a Plebéia - Tuca Hassermann


Sonho De Mil e Uma Noites de Verão

Para encontrar seu irmão, de quem foi separada na infância, Sarah lançara mão de certas habilidades que desnvolveu e que poucas mulheres possuem. Mas ela não imagina que está prestes a conhecer um homem... não um homem qualquer e sim um sheik de verdade... e que usará suas habilidades para salvar a vida dele num luxuoso palácio numa longínqua ilha do Oriente Médio...

Preocupado com sua irmã que fugiu do palácio, com a iminente rebelião por parte de uma facção de fanáticos religiosos em Nakabir e com os preparativos para seu casamento, a última coisa que Neyah Faraj precisava era descobrir-se apaixonado por outra mulher! Mas é impossível ignorar o desejo que sento por Sarah Baker, uma mulher linda e intrigante, disposta a correr riscos para proteger o palácio e a família dele... e a paixão irresistível que inflama seus corações!




Bom, a primeira coisa que chamou minha atenção foi a sinopse. A história de ele já ter uma noiva foi novidade para mim, e até que deu pro gasto. Achei a história ótima, cheia de sobes e desces, chegou a me enganar (Sarah foi mais esperta do que eu imaginei), tem algumas cenas picantes, porém um tanto rápida, com soluções muito 'na cara'.

Mas eu recomendo o livro, a leitura é fácil, te prende, e não demora muito na leitura (o que para mim é ótimo, pois tenho milhões de coisas para fazer, apensar de estragar um pouco a história).

Agora, a impressão que tive foi que viriam mais livro, sobre os outros filhos do sheik (são 5, contando com o protagonista), o que eu com certeza quero ler. Principalmente do mais novo, o Sardok. Depois de ler, me conte se você concorda, oks?

Aqui vai o e-book. Desfrutem :D



Mil beijinhus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário