segunda-feira, 13 de junho de 2011

Série Príncipes de Judar

Para começar, só as capas já dizem tudo, não é? São espetaculares, de tirar o fôlego, e as histórias não ficam para trás: todas as 3 são maravilhosas, prendem até o final, e são muito sensuais. Os sheiks, como sempre, arrogantes e vingativos, com um senso de dever que os obriga a fazer o que mais temem, se apaixonar. Não é lindo isso? *.*

Enfim, há muito mais, como as mocinhas tentando conquistar seus sheiks, cenas muito calientes, um bebê muito fofo que é a Mennah, e finalmente, quem será o novo rei de Judar, o que apenas contribuiu para os surpreendentes finais.

Eu li toda a série em uma semana, um atrás do outro, e espero que você se encante tanto com as histórias quanto eu.

Seguem os livros e suas sinopses, além dos links para download
Boa leitura :D



Prazer e Vingança - Olivia Gates - 1/3


Não havia onde Carmen pudesse se esconder do príncipe de Judar. Ele a procuraria em todos os lugares, arrombaria portas e derrubaria muros. Nada impediria Farook Aal Masood de reivindicar a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar. Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em suas mentiras!






O Poder da Sedução - Olivia Gates - 2/3


Farah Beaumont não imagina que o futuro de Judar está suas mãos. Para garantir o direito ao trono de seu reino, o príncipe Shehab Aal Masood deve fazer dela sua noiva… de qualquer maneira. Nem que para isso tenha de esconder sua identidade e seduzi-la! Logo, porém ele descobre que Farah não é tão fria e materialista quanto pensava. E a sedução calculada de Shehab se transforma em uma paixão poderosa demais para controlar...






O Poder da Paixão - Olivia Gates - 3/3


A farsa de seu casamento salvaria o reino. Em troca da paz o rei Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a Aliyah Morgan, sua nova esposa... exceto a confiança e a intimidade que ela queria desesperadamente. Quando Kamal terminara com Aliyah repentinamente anos atrás, prometera jamais se deixar envolver por ela novamente. Seria tolo se permitisse que suas ações fossem governadas pelo coração! E somente uma mulher com Aliyah ousaria desafiá-lo em sua apaixonante batalha contra seus princípios.





Classificação dos três livros:



Mil beijinhus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário