domingo, 12 de junho de 2011

Primeiro Post


Meu novo blog! Espero que vocês gostem. Ele foi feito especialmente para conter minha duas paixões: Livro e Sheiks

Ok, blogs de livros, literarura romantica, livros de banca, água com açúcar e etc é o que não falta de web. Mas eu dei por falta de algo: Um blog direcionado para os romances do oriente, sheiks, beduínos, camelos, oásis, dança do ventre, filmes de 1920 e tudo o mais. E é exatamente por esse motivo que resolvi criar este blog (e se puderem, por favor, não reparem na minha falta de jeito com designes e html, sou apenas uma pobre leitora que passa mais tempo na frente dos livros do que no computador - mentira, hehe :P)

Enfim, se vocês compartilham da minha enorme paixão por tudo que é oriental, então acompanhem meu blog. Prometo não deixá-los na mão (mesmo que eu demore um tanto para postar), reunir o maior número de livros sobre sheiks, e não me ater apenas aos livros (afinal, há muito mais oriente a nossa volta do que sonha a nossa vã filosofia apaixonada)

Certo, chega de bla bla bla, e vamos ao que interessa: o segundo post, abrindo direto com um filme, pelo qual eu me apaixonei!
Bjinhuss!!

(todos os gifs usados aqui vieram do fabuloso site http://evelyns-place.com.br)

2 comentários:

  1. Ah, meu deus, adorei, lindo, fofo, ma-ra-vi-lho-so!!
    De: mim mesma :D

    Bjinhus!! ;*

    ps: credo, que afetação, kkkkkk :D :D :D
    oks, eu paro, mas só se vc deixar um recadinho aqui! ^^

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha.
    Amei seu cantinho. Tbm adoro um sheik, kkkkkkkk

    ResponderExcluir