domingo, 12 de junho de 2011

Sahara - 1983



O que você estava fazendo em 1983? Bom, eu não tenho ideia do que estava fazendo 10 anos antes de nascer, mas se eu tivesse escolha, teria ido direto assistir esse filme. Basicamente, é um de nossos queridos livros de banca em live-action (ou seja, em forma de filme). Há de tudo: Beduínos do deserto, um sheikh bonitão que se apaixona pela mocinha destemida, raptos, bandidos, a mocinha salvando o sheik (mais de uma vez, hehe), sedução num oasis, o casamento forçado, e... Bom, chega, acho que já entenderam.

Não é um dos melhores filmes do mundo, mas quebra o galho para quem vasculha a internet inteira atrás de um bom romance árabe (como eu, kkk). Estrelado por Brooke Shields (sabem, aquela da lagoa azul, que todo mundo ja viu só umas 500 vezes) e Lambert Wilson (que, sinceramente, de arabe não tem nada, mas até que deu pro gasto depois de uma pintada básica na juba), Sahara possui ótimas cenas romanticas, e nos faz (eu pelo menos fez a mim) torcer por um final feliz (que, alias, é óbviu que acontece; eu não preciso nem colocar 'spoiler' aqui, né?). Agora, algumas imagens para a sua apreciação:



Essa é minha sugestão para este normal finalzinho de domingo-sem-nada-de-bom-passando-na-tv. Espero que gostem e que comentem aqui se suspiraram pelo sheikh como eu, ou não, a escolha é sua.

Até o próximo post, que com certeza será um belo de um livro,
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário