domingo, 12 de junho de 2011

Meu primeiro romance de banca


Lorde do Deserto - Diana Palmer


Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…

Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?





Este livro terá sempre um lugarzinho especial no meu coração, por ter aberto o mundo dos romances de banca para mim. E isso, é claro, porque a capa não lembrava em nada um romance de banca (preconceituosa, eu sei).Mas uma vez vencida essa barreira, eu não parei mais de ler, chegando até a deixar o estudo de lado (longa história...).

Enfim, voltando ao livro, até hoje procuro uma história como essa, cheia de cenas calientes, raptos, bandidos, heroísmo, aquela-outra-mulher, deslumbramentos e, lógico, um sheik maravilhoso, que pode destruir seu coração num piscar de olhos. Gretchen (e não, também não fui muito com esse nome) é recatada, virgem e não tem ideia do que está fazendo. Prato cheio: o sheik, Philippe, marcado para sempre por uma mina, acreditava que nunca mais sentiria desejo por uma mulher. Imagine a cara dele quando sentiu... :D Por isso mesmo o livro é tão bom, ambos descobrem o prazer um nos braços do outro (como se fosse a primeira vez dos dois), tendo o deserto como plano de fundo.
Dá muito com o que sonhar... ai ai...

Ok, pode parecer uma pouquinho fantasiosa demais, porém é incrível. Quem dera eu tivesse aquele poder todo dela sobre os homens.. ia facilitar muito minha vida.

Fim da resenha (eu sei, nunca fui muito boa nisso), espero que tenham gostado =]

E como eu seria uma hiper-mega-power-e-etc-hipócrita se fosse contra os e-books, aqui vai o livro para download:



Mil beijinhus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Simplesmente adoro o Sabon!
    fico me imaginando ai nesse deserto na garupa do cavalo dele, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu tmb!
    Quem me dera ter um homem desses...
    rsrsrsr

    Muito obrigada pelo seu comentário ^^
    Espero te ver muito por aqui :D
    Bjinhuss!!

    ResponderExcluir