terça-feira, 28 de junho de 2011

Sobre Concubinas e Sheiks


A Concubina do Sheik - Nadia Aidan


Quando Reyna é selecionada como uma das várias honradas mulheres a serem apresentada ao sheik Asad no oferecimento anual para seu harém, a beleza cheia de espírito foge.

O sheik envia Salim, seu filho mais velho e chefe de seu exército, para trazer Reyna de volta. Mas quando Salim coloca os olhos em Reyna percebe que não poderá obedecer às ordens do pai porque sabe que o espírito dela seria esmagado se ele a levasse de volta ao pai dele.

Reyna se descobre capturada por Salim como sua prisioneira e concubina. Ela luta contra ele a cada oportunidade, tentando apagar a paixão entre eles e o calor que surge dentro de seu corpo com um só olhar, uma única carícia dele.





Reyna, por sua beleza, está fadada a ser uma comcubina para o sheik, posição de muito prestigio em sua sociedade mas que ela abomina. Seu único plano? Lutar; até a morte, se for preciso.

Isso até ser capturada pelo filho do sheik, que começa admirando a força da garota, e por fim se apaixona por ela. O problema é que a moça está prometida a seu pai, e se ele quiser mante-la terá de enfrentá-lo.

É basicamente esta a história, um tanto bizarra a parte em que 'pedem permissão' ao sheik e tudo. É claro, a parte do romance é muito bonita, com aquelas frases que apenas os sheiks do deserto parecem conhecer. E o livro é mesmo quente! Não espere menos que isso.

Se voce quiser conferir, aqui está o link para download:



Mil beijinhus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário