Delaney Westmoreland não admitiria que um pequeno contratempo a privasse do descanso que tanto necessitava.
O que não esperava, era que o arrogante sheik com o qual se viu obrigada a compartilhar suas férias, fosse lhe dar um curso intensivo de sexualidade. Infelizmente, as palavras amor e compromisso não figuravam no manual de um professor tão sensual.
A primeira intenção de Jamal Ari Yassir fora instruir Delaney na arte da sensualidade para ele desfrutar, mas nada saíra como tinha previsto. Sem perceber, viu-se apanhado em uma paixão irresistível por sua sexy companheira de férias.
Poderia uma amante de verão, ser a mulher com a qual estava destinado a compartilhar o resto de sua vida?
Esse foi um dos primeiros livros de sheik que li; e o primeiro (e único) livro em que a protagonista é uma afro-descendente.
Bom, o livro é ótimo, mas se mal me engano quase toda a história se passa longe do deserto. Mesmo assim, é um dos meus favoritos; a forma com que se apaixonam é cativante; a determinação dela em não se deixar subjulgar por ele, lembrando de tecnicas que ela se obrigou a aprender contra as implícancias dos irmãos mais velhos é memorável; agora, ilária é a cena em que ele é apresentado a 'pequena' família dela, composta apenas por um bando de homens enormes, seus irmãos.
O livro é o primeiro de uma série; os que se seguem contam as diferentes histórias de romance dos irmãos dela, acho que uns 4 ou 5 rapazes. Porém, li apenas este, que é o relevante a esse blog. Espero que compreendam por não colocar a coleção completa aqui.
Agora, o link para download. Boa leitura:
Mil beijinhus e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário