segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Sheik que não era Valentino

O Sheik - Anne Herries


Havia algo de muito misterioso no homem que Chloe Randall conheceu a bordo do luxuoso cruzeiro que tocava a costa de Marrocos. No entanto, sentia uma grande atração por ele, pensou que poderia quebrar a frieza daquele estranho. Mas foi no deserto, quando ele a resgatou, quando a deixou ver sua verdadeira personalidade. Era um orgulhoso sheik, e um homem perigoso, porque, ainda que tivesse salvado a vida de Chloe, não tinha nenhuma intenção de deixá-la ir




O livro é longo, há bastante história a ser contada, reviravoltas de última hora e surpresas. Gostei principalmente do toque 'anos 20'; as várias menções aos filmes do Valentino são simplesmente adoráveis, sem falar no contraste entre a realidade e o mundo dos filmes hollywoodianos.

Pasha é um Sheik reservado, posição que o obriga a fazer coisas das quais não se orgulha. Quando conhece Chloe, não pensa duas vezes em pegar no pé dela por conta de sua predileção pelo Valentino. :D

E assim eles se apaixonam, mas muitos acontecimentos ainda viriam antes que os dois pudessem de fato curtir esse romance. Principalmente devido ao passado do Sheik, que aparece para se enfiar entre eles.

Como eu disse, há muita história, o que torna o livro um tanto repetitivo e cansativo. Outro ponto negativo é a mocinha ser simplesmente irritante com suas suspeitas sem fim, nos deixando com uma vontade crescente de apertar o pescoço dela.

Mesmo assim, gostei da história, só faltou um pouco do nosso temperinho, é claro.

Quem quiser, aqui está o link para download. Boa leitura:




Mil beijinhus e até a próxima!
P.S.: Em breve virá um especial do Valentino aqui no blog, como não poderia deixar de ser. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário